FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL - TUDO EM 12X SEM JUROS

Perguntas Frequentes

O Site é Confiável?

HARBO trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil.

 

Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas, garantindo sigilo de todas informações.

 

Caso tenha mais alguma duvida, entre em contato conosco por e-mail 

 

Por que os produtos levam de 15 a 60 dias para chegar?

A HARBO acredita que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com produtos de preço extremamente competitivo através de fabricantes no exterior (América do Norte, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, o produto é enviado diretamente do fornecedor para sua residência.

 

Por ser uma encomenda internacional, terei que paga R$15,00 de Despacho Postal por pacote?

NÃO! Na HARBO você paga somente pelo preço do produto. A loja se responsabiliza por quaisquer taxas extras, inclusive despacho postal dos Correios.

 

 

Por ser uma encomenda internacional, posso vir ser taxado na alfândega Brasileira?

NÃO! Na HARBO você paga somente pelo preço do produto. O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até U$100,00 (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando taxação. De qualquer forma, caso a cobrança aconteça para produtos acima ou abaixo de U$100,00 (pagos pela loja à fábrica), nós nos responsabilizamos pelo desembaraço da mercadoria junto ao cliente comprador e, em última instância, pagamento da eventual taxa!

 

 

Todos os pedidos acompanham número de rastreio?

SIM! Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

 

 

Quando receberei o número de rastreio após a minha compra?

Nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem de 5 a 10 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.

 

 

Todos os produtos são enviados de fora do Brasil?

Sim.